MAGNIFIED HEALING - CURA MAGNIFICADA

 
 
 
O que é Magnified Healing?

 Trazida à Terra pela mestra ascencionada Kuan Yin, Magnified Healing utiliza energias vibratórias de quinta dimensão para reorganizar e curar tanto nossos corpos sutis, quanto nosso corpo físico. Apesar de sua aplicação ser simples e rápida, a energia de cura é extremamente forte e muito eficaz.
 
Como o Magnified Healing atua?

 Magnified Healing age em todos os desequilíbrios, sejam físicos, emocionais ou mentais. A energia eleva a vibração das células do corpo e abre caminho para entrada de Luz e Perfeição. Equilibra os chacras, redistribui o cálcio na espinha, queima  o carma negativo e ativa o código genético, preparando o ser para realizar a sua própria retomada de ascensão e maestria.
 
Quais os benefícios do Magnified Healing?

 Através de Magnified Healing é possível modificar as vibrações das células, moléculas e elétrons, que ficam livres para movimentar-se com maior rapidez e sintonizar o fluxo vibratório perfeito.
 
A energia de Magnified Healing também atua nos genes, ativando códigos perfeitos assim como também as 12 fitas de DNA, além de transmutar códigos negativos. Desta forma, equilibramos também as tendências hereditárias à doenças e padrões negativos e nos prepara para a ascensão, através da construção do nosso corpo de Luz.
 
 
Fonte: http://animamundhy.com.br
 

 
KUAN YIN - ANJO DE LUZ
 


Na mitologia chinesa, Kuan Yin 观世音菩萨  é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.

Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A MESTRA KUAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas.

Kuan Yin, cujo nome significa "aquela que ouve os lamentos do mundo" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.