FLORAIS DE SAINT GERMAIN







Dentre as terapias naturais encontramos os Florais como uma alternativa de tratamento para  restabelecer a saúde e o equilíbrio do nosso corpo e de nossa vida.

Hoje existem várias redes de sistemas florais, criadas e desenvolvidas, tendo como lastro de sustentação, as experiências do Dr. Edward Bach, médico inglês, que impossibilitado de curar a si próprio com os conhecimentos e recursos da medicina, buscou, nas flores, um novo caminho de cura para a humanidade.

Os Florais de Saint Germain é um dos sistemas naturais, preventivos e curativos dos desajustes e desequilibrios da nossa saúde física, emocional, mental e espiritual. Focalizado na perspectiva de que somos uma totalidade e não partes independentes e isoladas, os Florais atuam, primordialmente, nas causas geradoras das doenças e dos desequilibrios que o corpo físico experiencia e torna visível através dos sintomas.

"Com as essências florais podemos restabelecer e transmutar estes padrões doentios, PRINCIPALMENTE quando a causa do distúrbio é EMOCIONAL.
Caso algum distúrbio tenha sua origem um pouco mais arraigada, que seja causa de traumas ou vivencias ruins de muito tempo atrás indicamos o auxílio do  terapeuta floral para que o mesmo possa identificar as CAUSAS emocionais que levam o usuário a apresentar os distúrbios atuais e assim prescrever uma formulação PONTUAL, ou seja , específica para cada individuo,  que leva em consideração a biografia do individuo.
As essências florais são naturais, não são medicamentos e não possuem contra indicação. Podem ser tomadas concomitantemente com outros tratamentos sejam alopáticos, homeopáticos ou terapias energéticas." (Neide Margonari)

Os Florais de Saint Germain trabalham um amplo leque de distúrbios e disfunções, através de oitenta e sete essências de flores brasileiras. Podem ser adquiridos em farmácias de manipulação que trabalhem com essa linha ou através dos terapeutas florais preparados e capacitados para a sua manipulação.

Eu aderi aos Florais de Saint Germain. Sou terapeuta floral e posso te ajudar no teu processo de harmonização. Procure-me:




“Atitudes, palavras, pensamentos, sentimentos maldosos e negativos, bloqueiam a passagem de luz nos electrões que compõem os nossos corpos físicos e suprafísicos. Esta é uma situação que provoca doenças. A doença física é a cristalização de uma postura errada da nossa personalidade, é um distúrbio energético, que tem o seu início num destes corpos supra-físicos: etérico, emocional ou mental. São estas posturas que vão contra a nossa Divindade interna.”

Neide Margonari, sintonizadora de Florais St. Germain





A NATUREZA NOS DÁ SEU AMOR ATRAVÉS DAS FLORES  .

Fonte de beleza e harmonia, as flores silvestres são potencialmente fortes em seus serviços. A elas não basta apenas embelezar o planeta, doar seu perfume e alimentar seres minúsculos; não, seus esforços são muito maiores quando em contato com o orvalho e o sol, quando vibra uma química em fonte, que só elementos da natureza ao redor, pássaros, borboletas, e outros seres mais irão perceber.

Você já observou como o astral fica diferente quando chove e logo em seguida faz sol? A água pura sobre as flores silvestres mais os raios de sol, atrai muitos pássaros, esquilos, macacos,...eles aparecem como se algo maior os protegesse, como se a harmonia do momento fosse impossível de ser quebrada por ser plena.
Os Florais são a Essência deste momento mágico. Flores Silvestres, banhadas em água de fonte com o banho da luz do Sol.



Cada Flor carrega uma conexão com determinada estrutura emocional humana. Certa qualidade de alma, um determinado fator energético que pode ser experimentado e sentido pelo homem. Cada uma dessas qualidades da Alma da planta está em harmonia com certa qualidade da Alma humana.



Florais de SAINT GERMAIN

Os Forais de Saint Germain são essências de flores brasileiras,sintonizados pela artista plástica Neide Margonari. São de sua responsabilidade a produção dirigida ao Brasil e à exportação para países da Europa e América Latina



A Fórmula Emergencial


É uma fórmula floral que contém altíssima potência energética regeneradora, tem o poder de nos conectar de forma rápida com os níveis superiores. Seu uso é indicado nas situações de emergência, onde surgem drásticos desalinhos e compromentimentos dos corpos físico e ou suprafísicos causados por acidentes, acidentes violentos com traumas físicos (e buscar ajuda médica), traumas emocionais, noticias ruins, perdas irreparáveis por morte ou partida, estrupo, em situações de grande desespero, confusão mental, catástrofes, etc.
Floral muito útil aos que estão em processo de desencarne. Este floral nos traz a paz, a harmonia e o equilíbio, nos conscientiza de que os nossos caminhos são guardados e cuidados em níveis mais elevados, numa perfeita Harmonia Divina.